24/06/2019 às 15h39min - Atualizada em 24/06/2019 às 16h29min

Polícia Civil ouvirá amigo e familiares de jovem morto a tiros em São Roque

Amigo da vítima foi baleado e encontra-se internado

Da Redação: Rafael Barbosa

A Polícia Civil de São Roque já começa a traçar uma ordem de ações nas investigações sobre a morte de Lucas Antônio Bezerra Pereira, morto a tiros na noite de sexta-feira (21). O jovem de 21 anos era morador do bairro Campinha e foi baleado dentro do carro do amigo, no próprio bairro, enquanto conversava com o colega.

De acordo com informações da PM, um homem teria se aproximado do veículo e realizado vários disparos, atingindo Lucas no peito e na cabeça. O amigo da vítima, de 24 anos, foi atingido no braço enquanto tentava fugir dos disparos e buscava se refugiar dentro de casa.

Ele foi socorrido para a Santa Casa de São Roque, onde recebeu ao atendimento devido. Ele encontra-se com quadro de saúde estável e, neste momento,  aguarda transferencia (Via Cross) para outro hospital, já que precisará passar por uma cirurgia.

Lucas também chegou a ser socorrido mas acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu. O corpo do rapaz foi sepultado na tarde de sábado (21), no Cemitério do Cambará.

A Polícia Civil já abriu inquérito para investigar o caso e a motivação do crime, sendo que as investigações começarão a ouvir diversas pessoas que faziam parte da vida de Lucas.

O amigo da vítima será ouvido pela polícia civil quando puder prestar depoimento, o que deve ocorrer assim que ele deixar o hospital onde se encontra internado. Nos próximos dias familiares de Lucas também devem ser ouvidos pelas autoridades, para falarem um pouco mais sobre a vida e as atividades do jovem.

A intenção da polícia também é buscas eventuais testemunhas que estivessem nas proximidades na hora do crime e que possam ter visto o atirador ou algo relevante para o caso. Outras pessoas também podem ser ouvidas futuramente.

Com os depoimentos, à Polícia Civil espera montar um perfil da vítima, que será usado para criar uma linha de investigação para o caso e tentar entender as motivações por traz do crime.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.