24/06/2019 às 14h26min - Atualizada em 24/06/2019 às 14h26min

Construtora de Sorocaba está entre as 50 maiores do país

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação

A Construtora Planeta é a 42ª maior construtora do país de acordo com ranking da INTEC do Brasil (Informações Técnicas da Construção), cujo objetivo é dar publicidade a exemplos positivos e cases de sucesso da construção civil, empresas que se mantiveram sólidas e atuantes durante o ano de 2018, investindo, construindo, gerando emprego e aquecendo a economia.

A cerimônia de premiação foi realizada neste mês de maio, no Espaço Apesp, em São Paulo, e contou com a presença do diretor-presidente da Construtora Planeta, Ricardo Guimarães, e do diretor administrativo, José Mauro Cardoso Couto. Os diretores receberam uma placa comemorativa e um certificado pela indicação da empresa. A premiação das 100 maiores construtoras do país ocorre há 14 anos, mas esta é a primeira vez que ela é realizada pela Intec do Brasil. 

Para Ricardo Guimarães, a premiação é motivo de orgulho. "Trata-se de um reconhecimento almejado por qualquer empresa da construção civil. Estamos felizes e honrados, pois ele corrobora todo o trabalho e esforços empregados no ano de 2018, gerando resultados altamente satisfatórios como este", disse.

Há um processo criterioso para que as 100 maiores construtoras sejam escolhidas. O ranking destaca empresas com maior quantidade de metros quadrados construídos no país e também reconhece a qualidade de seus empreendimentos. Para identificar as 100 melhores, a equipe de pesquisas da Intec utilizou sua própria base de dados das construtoras e também foi a campo conhecer os empreendimentos e as unidades administrativas das organizações.

A construtora

Fundada em 1998, a Construtora Planeta iniciou suas atividades em Minas Gerais com foco em empreendimentos residenciais. A busca pela expansão dos negócios a levou, em 2002, a operar também em Sorocaba (SP), cidade em que hoje está sediada e que concentra atualmente toda sua atuação.

A execução dos empreendimentos da construtora segue projetos, cálculos e processos conduzidos por profissionais experientes e competentes que, unidos a métodos de trabalho e matérias-primas superiores, permitem o alcance de elevado nível de qualidade.

A empresa é reconhecida no mercado pela excelência dos projetos e execução impecável das suas obras, agradando clientes exigentes de uma cidade dinâmica e em constante crescimento.

Trabalhando predominantemente com recursos próprios, a empresa tem se mantido imune às oscilações da economia, proporcionando segurança aos clientes e investidores.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.