24/06/2019 às 11h21min - Atualizada em 24/06/2019 às 11h21min

Dia 'D' Vacinação contra Febre Amarela acontece em Mairinque neste sábado

As vacinas estarão disponíveis nas Unidades Básicas de Saúde até 12 de julho

- Fotos: Divulgação

A Vigilância Epidemiológica de Mairinque informou que realizará no próximo sábado (29) o Dia “D” Vacinação contra Febre Amarela. A ação acontecerá no Centro de Saúde II da Vila Sorocabana e a unidade irá atender a população entre 07h e 16h. O intuito é aumentar a cobertura vacinal no município

As vacinas estarão disponíveis em todas as Unidades Básicas de Saúde até o dia 12 de julho e o atendimento organizado em datas e horários distintos, a fim de evitar o desperdício de doses.

"No Centro de Saúde, terças e sextas-feiras são os dias em que a vacina estará disponível. Nos postos ESF Barreto Baixo, UBS Flora e ESF Porta do Sol a aplicação das doses ocorrerá às sextas-feiras, enquanto na ESF Dona Catarina, UBS Granada, ESF Vitoria acontecerá às terças-feiras. UBS Três Lagoinhas, UBS Nova Mairinque e UBS Cristal atenderão a demanda às quartas. Por fim, a UBS Moreiras fará a aplicação às quintas e a ESF Barreto Alto às segundas. Todos os Postos de Saúde atendem das 09h às 15h, com exceção da Nova Mairinque, que imunizará a população das 09h às 13h", informou a Prefeitura de Mairinque a nossa redação.

Quem necessitar de mais informações pode procurar a Vigilância Epidemiológica Municipal, através do telefone (11) 4708-3574.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.