21/06/2019 às 18h49min - Atualizada em 21/06/2019 às 19h05min

Mamães a Bordo

1º Encontro de Mães de São Roque 2019

da Redação Foto: divulgação

O Estúdio Tanzi e Guerra Fotografia convida todas as mamães e interessadas para participarem do evento "Mamães a Bordo” a ser realizado no próximo dia 28 de julho a partir das 9h00 na Brasital em São Roque.

O evento é gratuito, mas as participantes devem levar 1 kg de alimento não perecível,  que serão doados para ONG Instituto Autista de São Roque.
 

 

Diversos temas serão abordados no evento, entre eles destaque para:

Comportamento: o evento contará com a palestra de uma psicóloga sobre “As mudanças no corpo, psicológicas e no relacionamento após a chegada do bebê”.


Beleza: Contaremos com uma especialista em melasmas e manchas pós-parto, e uma maquiadora que irá ensinar o passo a passo de uma maquiagem rápida e fácil para o dia a dia .


Fotografia: Uma apresentação de como funciona o projeto de acompanhamento mensal através da fotografia;


Primeiros Socorros: coma presença de um bombeiro com mais de 20 anos de experiência orientando sobre o que fazer no caso de engasgamento infantil;


Festa: com dois profissionais da área instruindo sobre como organizar a primeira festa infantil, com dicas de decoração, o essencial e o diferencial em cada festa, a escolha de um local e iluminação. Além de recreação em festa infantil (últimas tendências)
 

Boa Forma: Como se exercitar e ficar mais ativa após o parto.
 


O evento tem a participação de diversos profissionais como: Psicóloga Jennyfer Nacimento, Maquiadora Patrícia Campos, Estética Pura Vida, Estúdio Tanzi e Guerra, Festa Cereja do Bolo e OcusPokus, Academia Cultura Física, Filmagem Pedron AudioVisual e DJ Leandro Spock.


Apoio: Prefeitura da Estancia Turística de São Roque, Acampamento Aldeia e Rita Paiva, Agência Pop 3 e Jornal da Economia.

Fique por dentro do evento:  "Mamães a Bordo"

 



 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.