21/06/2019 às 16h24min - Atualizada em 21/06/2019 às 16h25min

Dupla suspeita de assalto a bar em Alumínio é capturada em Sorocaba

Ação dos criminosos foi registrada durante o crime

Fonte: Portal G1

Um homem foi preso e um adolescente foi apreendido pela Polícia Militar em Sorocaba, nesta quinta-feira (20), sob a suspeita de terem assaltado um bar em Alumínio.

Durante o assalto, ladrões invadiram o estabelecimento comercial e rapidamente abordaram os clientes, sendo que dentre eles estava o vereador municipal Alexandre Amaral, que teve o relógio, o celular, a carteira e o dinheiro roubado. As câmeras de segurança do local registraram a ação dos marginais, que teriam sido localizados quando chegavam a região de Sorocaba.

Segundo informações da PM, durante patrulhamento pelo bairro Brigadeiro Tobias, a equipe avistou o veículo onde estavam os suspeitos e realizou um acompanhamento. Ao verem a aproximação das autoridades, os acusados teriam tentado fugir da polícia, porém acabaram batendo o carro e, ao serem abordados, a equipe constatou que o carro havia sido roubado em Jundiaí.

O homem foi preso e o menor liberado.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.