21/06/2019 às 11h01min - Atualizada em 21/06/2019 às 11h04min

Homem tenta esconder revólver e termina preso pela Polícia Militar em São Roque

Ação aconteceu durante a Operação Cidade Segura

- Fotos: Divulgação / PM

Policiais Militares, prenderam um indivíduo por Porte Ilegal de arma de fogo de uso restrito, na noite de quarta-feira (19) durante ação da Operação Cidade Segura, no bairro Mailasque, em São Roque.

Segundo as autoridades, os policiais realizavam uma Operação Bloqueio pelo distrito, quando um veículo com dois ocupantes se aproximou e o passageiro se abaixou fazendo menção de estar escondendo algo.

“Diante da atitude suspeita, o veículo foi abordado. Na busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém após uma busca no veicular foi localizado um revólver calibre 38, com seis munições intactas, embaixo do tapete do passageiro”, informou a PM a esta redação.

Diante dos fatos apresentados, os indivíduos foram presos em flagrante, sendo conduzidos a Delegacia de São Roque para registro da ocorrência, onde o indivíduo que escondeu o armamento permaneceu preso à disposição da Justiça.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.