18/06/2019 às 20h39min - Atualizada em 18/06/2019 às 23h37min

Maremonti Iguatemi Alphaville realiza jantar harmonizado com novidades

Chef Pascal Valero comanda evento que alia a alta gastronomia italiana aos vinhos de bom terroir da marca

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação

O Maremonti Trattoria & Pizza, localizado no Iguatemi Alphaville, lança mais uma edição do seu Jantar Harmonizado, no dia 26 de junho, quarta-feira, às 20h, com destaque para pratos recém-lançados no cardápio e mais duas novidades no menu da rede, harmonizados com vinhos selecionados para a ocasião.

 

O jantar de 4 tempos será comandado pelo chef internacional Pascal Valero. Na entrada, a pizza Stellina di Funghi Al Tartufo – como o próprio nome já diz, tem formato de estrela e as pontas recheadas, feita com massa napolitana, mix de cogumelos, azeite de trufas brancas, mozzarella de búfala e parmesão, acompanhada de Maremonti Bianco. Fora do jantar harmonizado, a sugestão é que a Stellina seja servida como entrada, para compartilhar como aperitivo, ou também como prato principal, seguindo a inspiração italiana.

 

O primeiro prato será o tradicional Gnocchi Maremonti, recheado com queijo brie e mozzarella, ao molho de tomates frescos e molho bechamel, gratinado ao forno. A harmonização da massa será com o Maremonti Rosso. Enquanto o segundo prato principal será o novo Risotto Toscano, elaborado com linguiça toscana, finalizado com parmesão, manteiga e tomate. Para acompanhar o prato, Maremonti Malbec.

Para encerrar o menu especial com chave de outro, a nova Stellina Ovomaltine. Preparada com massa de pizza napolitana em forma de estrela, creme crocante de Ovomaltine e morangos nas pontas ela encerra o evento harmonizada com vinho de sobremesa.

 

Pascal Valero

Conhecido pelas atuações em cozinhas de grandes restaurantes como a de Alain Ducasse, em Montecarlo e Tailleveint, ambos com três estrelas no Guia Michelin - considerado a Bíblia da gastronomia -, Pascal coordenou cozinhas como a do Eau, no Hotel Grand Hyatt, do Le Coq Hardy e do Kaá. Também foi chef executivo do Restaurante Jean-Georges, no luxuoso Hotel Palácio Tangará, em São Paulo. 

 

Serviço

O quê: Jantar Harmonizado Maremonti Iguatemi Alphaville

Quando: quarta-feira, 26 de junho, às 20h

Onde: Maremonti Trattoria & Pizza – Iguatemi Alphaville, Piso Xingú

 

O jantar harmonizado acompanha, além da combinação dos quatro pratos e vinhos, café e água. As reservas podem ser feitas pelo e-mail: [email protected] ou pelo telefone (11) 4688-1160.

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.