17/06/2019 às 23h09min - Atualizada em 17/06/2019 às 23h09min

Gabriela Pugliesi marca presença em manhã de aulas exclusivas da Studio Velocity, no dia 29 de junho

Duas aulas especiais terão 100% da renda revertida para SOS Pet Alpha

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação

 

Em ritmo contagiante e engajado com as causas da comunidade e do bairro, o Studio Velocity Alphaville promoverá no sábado 29 de junho, uma programação especial para alunos, convidados e seus seguidores. Acompanhadas de som e iluminação envolventes, os animados professores do Studio, irão pilotar quatro aulas de bike e de Kore, com a presença confirmada da influencer e digital fitness, Gabriela Pugliesi e o seu marido o também influencer, Erasmo Viana.

Duas das quatro aulas especiais do dia, terão 100% da renda com a venda dos ingressos revertida para a ONG SOS Pet Alpha, que faz um trabalho importante de resgate de animais abandonados, doentes e carentes, promovendo os cuidados, proteção e a divulgação até que encontrem um lar para acolhê-los.

Ao comprar o pacote de uma dessas aulas especiais, no valor de R$150,00, o aluno além de participar de sorteios ao final de cada aula, ganha também uma camiseta exclusiva, um squeeze da SOS Pet Alpha e um almoço no restaurante vizinho, o Rio Healthy Food, para reporem as energias gastas com deliciosos sucos naturais e saborosas refeições que cada vez mais conquistam os alunos do Studio Velocity após as aulas! Com vagas limitadas, a inscrição e cadastro para aulas devem ser feitos no site https://studiovelocity.com.br/agenda?activities=1&startAt=2019-06-10&units=23

“Velocity não se explica, se sente!”

Com uma proposta diferenciada, o Studio Velocity oferece aulas que instigam o participante a enfrentar os desafios, mas sem perder o alto astral. Em um ambiente com iluminação especial, a temperatura eleva no ritmo acelerado da música. Os professores guiam os alunos a movimentar o corpo de forma progressiva, respeitando os limites de cada um.

Todos são estimulados a aumentar o desempenho e acompanham a evolução do seu condicionamento físico, por

meio de estatísticas geradas pelas bikes. O participante pode checar seu RPM, gasto calórico, distância, watts entre outros. Os dados são guardados no sistema da academia e geram gráficos de desempenho ao longo do período, compartilhados com cada aluno por e-mail ao final da aula.

Muito diferente de uma prática de exercício físico conhecida, o Studio Velocity, proporciona a seus clientes experiências únicas e surpreendentes.

O ambiente exclusivo feito sob medida para as necessidades diárias de um público com perfil dinâmico e diferenciado, agrega a dose de energia necessária para que a positividade e o otimismo se concretizem cada vez mais na vida das pessoas.

QUEIMA DE ATÉ 800 CALORIAS EM UM TREINO - CONHEÇA O KORE

Exclusivo da marca Studio Velocity, o Kore é um workout completo, dinâmico e eficiente, desenhado para obter o máximo de resultado no menor tempo possível. Com uma dinâmica baseada em trabalhos intensos de força, cardiovascular e resistência muscular, combinados a intervalos de recuperação, a aula que tem duração de 45 minutos, é desenhada para que os praticantes mantenham os batimentos elevados. No final do treino, o aluno pode queimar até 800kcal ou mais, enquanto aumenta a massa magra e eleva sua taxa metabólica.

SOBRE O STUDIO VELOCITY

Renomada no mercado fitness, o Studio Velocity conquistou o público com aulas de “bike indoor”, repletas de energia, música e superação. Sempre acompanhadas do som contagiante e o incentivo dos animados professores, os alunos queimam muitas calorias por sessão e definem os músculos, além de liberar todo o estresse da semana em um ritmo delicioso e impactante. Para atender os moradores de Alphaville, região e o público corporativo, a Studio Velocity Alphaville inaugurou em dezembro de 2018, na Alameda Rio Negro, 500 no térreo do Edifício West Towers.

Serviço
Al. Rio Negro, 500, Térreo, Alphaville – 11 2970-2895

 

ACOMPANHE A SOS PET ALPHA

www.instagram.com/sospetalpha

https://apoia.se/sospetalpha

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.