17/06/2019 às 11h10min - Atualizada em 17/06/2019 às 13h39min

Criminosos tentam roubar chácara e têm ação frustrada pela PM em São Roque

Caso ocorreu no Distrito de São João Novo

- Fotos: Reprodu
Da Redação: Rafael Barbosa

Três criminosos que tentaram roubar uma na chácara localizada na Estrada do Taxaquara, no Distrito de São João Novo, tiveram suas ações frustradas pela ação rápida da Polícia Militar em São Roque. Segundo as autoridades, o crime ocorreu na noite de sexta-feira (14), quando os meliantes armados invadiram o local e passaram a ameaçar os residentes, exigindo dinheiro.

Entretanto a PM foi acionada sobre o caso e equipes foram direcionadas ao local. Ao chegarem nas proximidades da zona do assalto, um dos criminosos que vigiava na entrada da chácara teria visto a chegada das autoridades e fugiu para o interior da roça para avisar seus cumplices, que iniciaram uma fuga do local. Durante o desespero em tentarem escapar, um dos marginais efetuou um disparo que atingiu um dos residentes da chácara, entretanto a vítima foi socorrida para a Santa Casa de São Roque e não corre risco de morte, segundo informações da polícia.

“Os criminosos fugiram pelos fundos, para uma área de mata de difícil acesso.  Foram realizadas várias buscas pelas equipes de policiais, mas os meliantes não foram localizados. O veículo utilizado por eles foi deixado no local e apreendido. Nada foi levado da residência e a rápida chegada da Polícia Militar frustrou a ação dos criminosos”, informou a PM a esta reportagem.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.