17/06/2019 às 11h09min - Atualizada em 17/06/2019 às 11h19min

FGV EAESP abre inscrições para cursos de mestrado e doutorado em Administração Pública e Governo

Os cursos possuem isenção de mensalidades. Além disso, os interessados em doutorado podem concorrer às bolsas de Teaching Assistant, no valor de R$ 5 mil reais por mês.

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação

 A Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV EAESP) inicia o processo seletivo para os cursos de Mestrado e Doutorado Acadêmicos em Administração Pública e Governo. Os programas possuem três linhas de pesquisa: Governo e Sociedade Civil em Contexto Subnacional; Política e Economia do Setor Público e Transformações do Estado e Políticas Públicas.

 

O mestrado tem a duração de até dois anos. Já o doutorado possui a duração de até quatro anos. Vale ressaltar que em ambos há isenção de mensalidade, ou seja, o aluno não paga pelo curso desde que tenha dedicação exclusiva à pesquisa, sem vínculo empregatício. Tanto no mestrado quanto no doutorado também existe a possibilidade de conseguir bolsas da CAPES, CNPq e/ou FAPESP.

 

Os candidatos devem se inscrever ao processo seletivo do programa por meio da ANPAD, ANPEC, GRE ou GMAT. Após a submissão desses documentos, serão realizadas a análise curricular e a entrevista.

 

Alunos de doutorado também podem concorrer a uma bolsa de Teaching Assistant (TA), no valor de R$ 5 mil por mês e a possibilidade de atuar como professor da FGV EAESP. Para participar dessa seleção, é preciso fazer o teste GRE ou GMAT – exame de aptidão lógica e verbal, realizado em inglês, para graduados em administração. A banca examinadora selecionará os melhores candidatos, de cada curso, já aprovados.

 

As inscrições dos dois programas vão até 30 de setembro e as aulas iniciam-se em fevereiro de 2020.

 

Para mais informações e inscrições acesse: eaesp.fgv.br/cursos/mestrado-academico-administracao-publica-e-governo-cmapg;

eaesp.fgv.br/cursos/doutorado-administracao-publica-e-governo-cdapg ou telefone: (11) 3799-3488.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.