15/06/2019 às 00h00min - Atualizada em 24/06/2019 às 09h42min

Cachaçaria localizada em Mairinque lança seu mais novo produto

O evento de lançamento reuniu convidados , funcionários e amigos no Sítio São José

Na tarde de sábado (08), produtores de cachaça artesanal lançaram a cachaça São José. O evento de lançamento do mais novo produto foi realizado no Sítio São José, em Mairinque. O espaço coberto por uma linda paisagem já era conhecido anteriormente como o local de produção da cachaça Quirino, que teve versões como Ouro, Prata, Carvalho e Amburana.

A produção das bebidas é 100% própria, com cana cultivada pelo sítio, o que garante ainda mais o controle de todo o processo, desde o plantio da matéria-prima até a linha de produção e envasamento, apresentando características peculiares como suavidade no sabor.

A festa de lançamento contou com um delicioso almoço tropeiro ao ar livre, acompanhado de muita música e drinks de frutas, que foram servidos durante a ocasião como amostra do produto aos convidados.

 

 

Otávio Castello Branco, um dos proprietários da cachaçaria, falou em nome da família sobre a ideia que tiveram em produzir a bebida que já vem sendo fabricada desde 2011. “A gente gosta de criar produtos locais, e de anos para cá a gente viu que a cachaça podia ser uma boa ideia, por ser um produto que ao mesmo tempo a gente se identifica e que também aproxima as pessoas, além de acabar sendo um produto comercialmente interessante. Essa área que temos aqui captura bem o clima da cidade e toda a vegetação, que se destila na cachaça. Estamos felizes em lançar este produto”, disse Otávio.

Informações: [email protected]

Contato: (11) 4718-4019

https://www.cachacaquirino.com

Confira no vídeo abaixo sobre o evento.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.