14/06/2019 às 15h44min - Atualizada em 14/06/2019 às 15h45min

Autor de diversos roubos em São Roque é preso pela Polícia Militar

A ação ocorreu na tarde desta quarta-feira (12)

Divulgação

Na tarde de quarta-feira (12), policiais militares prenderam um homem em flagrante no bairro Jardim Renê, em São Roque, pelo crime de roubo a estabelecimento comercial.

Na manhã do mesmo dia, o indivíduo roubou um comércio no bairro Taboão. Policiais que realizavam o patrulhamento próximo dali receberam a informação de que um roubo havia acabado de acontecer e foram rapidamente até o local. Chegando no comércio, as autoridades conversaram com a vítima e ela os informou sobre as características do criminoso e, assim que eles saíram à procura do rapaz, foram informados por moradores de um condomínio próximo sobre uma movimentação estranha dentro do residencial, e os autorizaram a fazer uma verificação.

O indivíduo foi localizado dentro de uma das casas, carregando com ele uma arma de brinquedo e os pertencentes da vítima, e em seguida foi detido e abordado. Após entrevista, ele confessou a autoria do roubo e também de uma tentativa de roubo a um quiosque no Taboão no período da manhã. O ladrão também teve participação em outros crimes pelo município, incluindo o roubo a um taxista pela área central semanas atrás.

Nas confissões, o homem informou que nos assaltos recebia a ajuda de um segundo suspeito, que participava conduzindo um automóvel para fuga após os delitos. Os policiais se deslocaram até a residência do homem para verificação, porém ele negou seu envolvimento.

Os dois foram conduzidos e apresentados, sendo instaurado inquérito para apurar a participação do suposto motorista nos delitos, já o ladrão que realizou os assaltos permanece preso e à disposição da Justiça. Os pertences roubados foram entregues à vítima, que agradeceu o trabalho da Polícia Militar.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.