14/06/2019 às 00h00min - Atualizada em 14/06/2019 às 15h37min

Prefeitura de São Roque vai inaugurar pista de skate

O Projeto inicial previa a construção no Largo dos Mendes

- Fotos: Divulgação

A Prefeitura de São Roque, por meio da Divisão de Esportes, vai inaugurar no próximo domingo (16), a pista de skate no Jardim Renê. O evento deve ter início às 14 horas e contar com um festival envolvendo apresentações e manobras.

A pista foi construída ao lado do campinho de futebol, com recurso advindo para este fim, do DADETUR (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Munícipios Turísticos) do Governo do Estado de São Paulo.

O Projeto inicial previa a construção no Largo dos Mendes e por meio de trabalho da atual Administração mudou de local. “Há muitos skatistas na cidade, inclusive crianças que sonhavam com espaço apropriado e seguro para treinar e recrear e com muita satisfação iremos inaugurá-lo”, diz chefe da Divisão de Esportes, Ricardo Barbosa.

 “Esta pista é o resultado de um trabalho de parceria com a comunidade, os skatistas e o Departamento de Esportes. Passamos por um momento onde os olhares estão voltados para o skate, tendo em vista a inclusão da modalidade no programa olímpico, a partir de 2020. Vejo que será um incentivo aos nossos jovens e até às crianças que se identificam com a prática”, finaliza o prefeito Claudio Góes.

Assim que inaugurado, o espaço permanecerá aberto ao público.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.