14/06/2019 às 11h19min - Atualizada em 14/06/2019 às 11h19min

Pilotos de São Roque disputam importante prova Estadual

Evento foi marcado por problemas técnicos, mas também por muita perseverança

Pilotos de São Roque participaram da 6ª etapa do Circuito Paulista De Velocross, realizado nos dias 08 e 09 de junho na cidade de Itatiba (SP), em um evento marcado por problemas técnicos, mas também por muita perseverança dos atletas regionais.

Rita Rodrigues infelizmente não pode participar da competição devido a problemas técnicos em sua moto e que ocorreram ainda na etapa de treino. Cristiano “Dentinho” também teve problemas em sua motocicleta, porém mesmo com um defeito no câmbio, conseguiu participar de uma prova e terminou em 17ª colocação na Categoria Nacional Intermediária, onde competiu contra 25 pilotos.

Já Daniele Oliveira conseguiu disputar uma prova em grande estilo e alcançou a 8ª colocação na Feminina Força Livre.

“Agradecemos a todos que fizeram de tudo para esse evento acontecer, a toda organização do nosso amigo Tamura e pelo carinho de todos. Quero agradecer a Deus por nos proporcionar estar presente nesses campeonatos, o Velocross é um esporte para todos. Gratidão aos nossos patrocinadores”, disseram os pilotos, que contam com o patrocínio da Motor Sport, Dustin Motos, Imagem Oral Radiologia Odontológica, Churrascaria Campestre e Pizzaria Popeye.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.