11/06/2019 às 10h14min - Atualizada em 11/06/2019 às 10h17min

Polícia Civil identifica autor de furto a comércio na Estrada do Vinho

Meliante comeu e vendeu alguns dos produtos do furto

- Fotos: Divulgação / Polícia Civil
Da Redação: Rafael Barbosa

Policiais Civis identificaram na manhã de sexta-feira (08) o autor de um furto a um container localizado na Estrada do Vinho, em São Roque. Após as investigações sobre o caso, as autoridades chegaram ao nome do suspeito, um homem de 40 anos que trabalha como ajudante na cidade.

Ao ser interrogado, o acusado disse que não havia praticado o crime, porém ao ser confrontado com as provas colhidas contra ele, o homem acabou confessando o furto. Continuando com as apurações sobre o caso, uma equipe se dirigiu a casa do meliante, onde os policiais encontraram uma televisão Led de 60 polegadas, dois aparelhos de som home theater, três celulares e três botijões de gás, além de diversas taças de vidro, todos objetos que teriam sido furtados do local.

O meliante também teria levado peças de carne, potes de Nutela, salames, peixes, e sorvetes, além de algumas garrafas de vinho. Entretanto o homem afirmou que já teria consumido os produtos alimentícios e vendido as garrafas de bebidas a dois colegas de trabalho e um restaurante na região central.

“Nos próximos dias esses compradores serão chamados a depor e podem responder criminalmente por receptação. O dono do comércio furtado foi chamado na Delegacia de São Roque, onde foi ouvido e recebeu os objetos localizados pela Polícia Civil”, informou as autoridades a nossa redação.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.