10/06/2019 às 15h30min - Atualizada em 10/06/2019 às 15h30min

Adolescente traficante é apreendido com mais de 130 porções de drogas em São Roque

Caso ocorreu no bairro Paisagem Colonial

- Foto: Divulgação / PM

Um adolescente foi apreendido por policiais militares por traficar drogas no bairro Paisagem Colonial, em São Roque, no sábado (08). Segundo as autoridades, os policiais realizavam um patrulhamento de rotina pelo bairro quando avistaram dois indivíduos que, ao perceberem a aproximação dos policiais, teriam se desesperado e tentado fugir do local por uma das vielas localizada nas proximidades.

Diante da tentativa dos meliantes em escaparem da área, os policiais foram atrás dos suspeitos e conseguiram capturar um deles. Após realizarem a abordagem, os PMs descobriram que o jovem de apenas 16 anos levava consigo 138 porções de crack, uma porção de maconha e R$ 540 provavelmente obtidos com a venda de drogas.

Ao ser questionado sobre os entorpecentes, o rapaz confessou que estava realizando o tráfico no local. “O adolescente foi apresentado para o registro da ocorrência, sendo encaminhado à Fundação Casa”, informou a Polícia Militar a nossa redação


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.