06/06/2019 às 16h27min - Atualizada em 06/06/2019 às 16h42min

Unimed São Roque anuncia a vinda do jornalista Ricardo Amorim para palestra empresarial

Jornalista é um dos debatedores do programa Manhattan Connection da Globo News desde 2003 - colunista na revista IstoÉ e, até 2018, do jornal Gazeta do Povo

O anuncio da vinda do jornalista Ricardo Amorim em São Roque foi realizado pela diretoria da Unimed São Roque numa reunião com a imprensa na noite de terça-feira (4) no Bar do Claudio em São Roque. Os diretores Dr. Lanes Angelucci Spineli (Diretor de Recursos Próprios), Dr. Armando Giancoli Neto (Diretor Superintendente), Dr. Adriano Salge (Diretor Vice-Presidente) e Dr. Francisco José Almada Rangel (Diretor Presidente) conversaram com os jornalistas e falaram da importância do evento empresarial para a cidade.


Dr. Lanes Angelucci Spineli (Diretor de Recursos Próprios), Dr. Armando Giancoli Neto (Diretor Superintendente), Dr. Adriano Salge (Diretor Vice-Presidente) e Dr. Francisco José Almada Rangel (Diretor Presidente) da Unimed São Roque

 “Será o maior evento empresarial de 2019 em nossa cidade”. Comentaram os diretores da Unimed São Roque.

O evento foi marcado para a noite do dia 13 de junho, quinta-feira, à partir das 19:30 no Hotel Villa Rossa em São Roque.

Na oportunidade, o conceituado jornalista e analista econômico falará sobre os rumos da economia no país e as tendências futuras, após análise dos 6 primeiros meses do Governo Bolsonaro. Ele também traz importantes dicas, insights, cases e novidades sobre tecnologia e inovação no mundo dos negócios. “É um momento imperdível para nossos convidados, que terão a oportunidade de interagir com o palestrante, além de networking com os mais importantes empresários de nossa comunidade. Informou a assessoria.

 

Sendo a nossa região reconhecida pela força comercial e industrial, é de extrema importância que possamos ouvir especialistas e, assim, nos prepararmos para oportunidades e até mesmo momentos difíceis”.

A diretoria da Unimed São Roque disse que tem a preocupação em cuidar bem da saúde do conveniado, mas também quer somar junto com a comunidade através de ações que possam beneficiar a sociedade.

“A preocupação com a saúde de nossa cidade é muito grande e todos já percebem isso no dia a dia da Unimed, com nossos investimentos no cuidado com as pessoas. Mas também pensamos na saúde da indústria, dos empresários que geram tantos empregos, dos comerciantes e, claro, dos seus colaboradores. Para isso, o setor empresarial precisa estar sempre envolvido em atividades de atualização. E a Unimed São Roque mostra seu apoio às empresas trazendo este importante evento, com um dos mais respeitados economistas e estrategistas de investimentos do país: Ricardo Amorim”. Completou a direção.

O evento será exclusivo para autoridades, dirigentes, executivos e líderes de RH das empresas clientes empresariais Unimed São Roque e há poucos convites disponíveis.

Jornalista Ricardo Amorim do programa Manhattan Connection da TV Globo realiza palestra empresarial em São Roque na quinta-feira 13/06 à partir das 19:30

 

Serviço:

Política, economia, inovação e tecnologia: o que esperar do futuro

Ricardo Amorim

Evento Empresarial Unimed São Roque

Dia 13 de junho de 2019

Das 19h30 às 22h30

Hotel Villa Rossa / com coquetel

SAIBA MAIS:

Ricardo Amorim é presidente da Ricam Consultoria, prestadora de serviços na área de negócios e economia global, em forma de palestras e consultoria. A empresa tem como missão assessorar clientes a antever tendências globais e brasileiras, por setores, e maximizar oportunidades.

Economista, formado pela USP, é pós-graduado em Administração e Finanças Internacionais pela ESSEC de Paris. Atuando no mercado financeiro desde 1992, trabalhou em Nova York, Paris e São Paulo, sempre como economista e estrategista de investimentos.

Único brasileiro incluído na lista dos mais importantes e melhores palestrantes mundiais do Speakers Corner, Ricardo Amorim profere, há anos, palestras sobre economia e tendências no Brasil e exterior. Ricardo Amorim é palestrante em eventos fechados de empresas de destaque, congressos, feiras de negócios, e universidades como Harvard e Columbia. Foi palestrante-âncora e dividiu painéis com figuras ilustres, de economistas ganhadores do Nobel a ministros de estado e presidentes de bancos centrais.

Foi eleito pela Revista Forbes um dos 100 brasileiros mais influentes e economista mais influente do Brasil. O brasileiro mais influente no LinkedIn, autor do best-seller Depois da Tempestade e co-fundador da Smartrips.co e da AAA Plataforma de Inovação.

Ricardo Amorim é um dos debatedores do programa Manhattan Connection da Globo News desde 2003. É também colunista na revista IstoÉ e, até 2018, do jornal Gazeta do Povo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.