Princípio de incêndio atinge espetaria no centro de São Roque

Não houve vítimas no incidente

Da Redação
Foto sobre "Princípio de incêndio atinge espetaria no centro de São Roque"

Um princípio de incêndio atingiu uma espetaria Cia do Espeto, localizada na Avenida Três de Maio, no início da noite desta terça-feira (04), em São Roque.

Segundo informações do corpo de bombeiros o incêndio começou na coifa do estabelecimento, equipamento comum em restaurantes e cozinhas industriais, e que tem a função de retirar e filtrar o ar e a fumaça do ambiente, eliminando gorduras e odores.

O equipamento teria acumulado gordura e como a churrasqueira já estaria ligada, o material caiu na churrasqueira, provocando um fogo que se espalhou pelo forro de PVC do local e atingiu também alguns equipamentos.

OS bombeiros foram acionados e rapidamente estiveram no local e conseguiram controlar o fogo antes que ele se espalhasse mais pelo prédio. Agentes do Departamento de Trânsito e da Guarda Municipal também estiveram no local prestando apoio

Não houve vítimas no incidente e o comércio teve que ser fechado enquanto sua administração contabiliza os danos. Nossa redação esteve no local e registrou o caso. confira. 

Comentários:

Suas informações de contato não serão divulgadas.