13/06/2014 às 09h06min - Atualizada em 13/06/2014 às 09h06min

Polícia Militar prende um indivíduo e apreende uma menor por tráfico de drogas em Mairinque

A Polícia encontrou os indivíduos durante verificação de denúncia sobre comércio ilícito de drogas

Na noite da última segunda-feira, dia 09 de junho, a Polícia Militar prendeu no município de Mairinque um indivíduo e apreendeu uma menor em flagrante por trafico de entorpecentes.

 Por volta das 20hrs e 40min, uma equipe de policiais do 1º Pel. da 2º Cia do 50º Batalhão de Policia Militar do Interior realizou a verificação de uma denúncia sobre comércio ilícito de drogas pela Rua Rui Barbosa, no Bairro Vila Nova. A PM obteve sucesso em localizar e prender C.H.J (23), além de apreender B.S.C (17) na prática de  tráfico de drogas.

Com eles foram apreendidos, 0,306Kg de maconha, 01 faca, 02 celulares, 01 balança de precisão, 02 rolos de plástico filme utilizados para embalar a droga e R$ 100, 00 reais em dinheiro proveniente do trafico.

 Diante dos fatos, e após todos os registros legais realizados, os infratores foram conduzidos até a Delegacia de Mairinque, onde o individuo maior permaneceu detido na carceragem e a menor foi levada para Fundação Casa.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.