03/06/2019 às 00h00min - Atualizada em 03/06/2019 às 09h56min

Atento anuncia cerca de 2,1 mil oportunidades de emprego em estados do Sudeste

No país, a empresa conta com 2.475 vagas nas áreas de atendimento ao cliente e trade marketing. Companhia é considerada uma das melhores empresas para trabalhar, segundo GPTW - Great Place to Work.

 

 A Atento, maior provedora de serviços de gestão de clientes e terceirização de processos e negócios (CRM/BPO) na América Latina e uma das líderes mundiais em seu setor, anunciou nesta semana a abertura de 2.475 vagas de emprego em todo o país, sendo 2.090 para a área de atendimento ao cliente e 385 para a de trade marketing. A maior parte das oportunidades (2.145 vagas) são para moradores da região Sudeste.

Ao todo, são 1.880 posições abertas para interessados em atuar como operador de atendimento, função para a qual não é necessário que o candidato tenha experiência anterior. Destas, 665 são para São Paulo, capital; 100 em São Bernardo do Campo; 120 em São Caetano do Sul; 250 em Santos; 75 em Guarulhos; 220 em Ribeirão Preto e 450 no Rio de Janeiro (RJ).

As demais 265 oportunidades são para a área de trade marketing para os cargos de Promotor de Vendas, Consultor eSupervisor de Negócios Presenciais. Destas, 237 estão em São Paulo, nove no Rio de Janeiro, 14 em Minas Gerais e cincono Espírito Santo. Para concorrer, os interessados devem ter idade acima dos 20 anos, experiência com vendas externas (porta a porta), veículo próprio e disponibilidade para viagens.

Para todas as posições a Atento tem como exigência a conclusão do ensino médio. A companhia também espera que eles tenham bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal e dinamismo. Osalário é compatível com o mercado e como benefícios são oferecidos vale-alimentação, vale-refeição, auxílios creche e criança especial e todas as especificações da CLT. Profissionais de Trade Marketing contarão, ainda, com ajuda de custo para deslocamentos. Todas as oportunidades estão disponíveis para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social.

É possível se candidatar até domingo, 02 de junho enviando e-mail para [email protected] (vagas operacionais) ou [email protected] (vagas de trade marketing), com currículo, nome, cidade, telefone e DDD, ou pelas redes sociais da Atento: Facebook (www.fb.com/AtentoRecrutamento) e Telegram (@AtentoRecrutamento).

Multinacional presente em 13 países, a Atento é referência no mercado de Customer Experience. No último ano, foi reconhecida como a empresa com maior índice de maturidade digital do Brasil no setor de Telecom e Tecnologia e como uma das empresas mais inovadoras no setor de serviços. Além disso, é constantemente premiada por suas iniciativas voltadas a gestão, recursos humanos e diversidade, como Top Employers e Great Place to Work.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.