31/05/2019 às 10h47min - Atualizada em 31/05/2019 às 10h49min

Polícia Civil de São Roque esclarece assassinato ocorrido na Estrada do Pavão

Caso ocorreu em 12 de maio deste ano

- Foto: Arquivo / JE
Da Redação: Rafael Barbosa

A Polícia Civil informou que conseguiu esclarecer o assassinato do lavrador Ricardo Alves de Lima, encontrado morto na noite de 12 de maio, na Estrada do Pavão, em São Roque. O homem de 32 anos havia saído de casa naquele dia para comprar cigarros por volta das 14h, mas foi encontrado por um amigo as 23h30 já sem vida e com marcas de tiro nas costas e no rosto.

Segundo as autoridades, as averiguações sobre o caso levaram os investigadores até um agricultor de 33 anos, que foi conduzido até a Delegacia Municipal. “A princípio o acusado negou a autoria, porém ao verificar os indícios presentes, confessou a prática do homicídio e alegou ter agido em legítima defesa, uma vez que já estava sendo ameaçado pela vítima Ricardo”, informou a polícia a nossa redação.

A arma do crime não foi encontrada até o presente momento, entretanto o investigado afirmou que teria dispensado o revólver em um rio do bairro. As investigações sobre o caso continuam e serão ouvidas mais testemunhas que teriam presenciado as ameaças legadas pelo acusado.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.