24/05/2019 às 17h30min - Atualizada em 24/05/2019 às 16h34min

Belas Artes Votorantim sedia evento exclusivo para profissionais de RH

Assessoria de imprensa

No dia próximo dia 29 de maio, às 19h30, a Faculdade Belas Artes – Campus Votorantim receberá cerca de 50 executivos de Recursos Humanos de grandes empresas da Região Metropolitana de Sorocaba para a primeira edição do Meetup – A sua versão beta.

 

O evento tem a proposta de esclarecer o que é ser profissional Beta e avaliar se as empresas brasileiras estão preparadas para receber tais profissionais. O Meetup – A sua versão beta será comandado por Sonia Padilha, especialista em gestão de pessoas há mais de 18 anos e que, em um momento disruptivo em sua carreira, visitou o RH das maiores companhias mundiais como Google, Netflix e LinkedIn.

 

Neste workshop, Sonia trará para a Belas Artes sua expertise no segmento de RH, além de sua vivência no Vale do Silício. A abertura do evento será feita através de live por Maurício Benvenutti, sócio do StartSe e que, há três anos, está no Vale e tornou-se referência brasileira em inovação. Além de Sonia, o evento contará com a presença de professores da Belas Artes, que falarão sobre as novas tendências de mercado e produtos inovadores.

 

Serviço “Meetup – A sua versão beta”

Data: 29/05/2019 (quarta-feira)

Horário: 19h30

Local: Faculdade Belas Artes – Campus Sorocaba/Votorantim

Endereço: Avenida Gisele Constantino, 1850 – Votorantim - 2º andar do Iguatemi Business Center

Informações e inscrições: https://www.sympla.com.br/sua-versao-beta---com-sonia-padilha__534375


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.