24/05/2019 às 14h29min - Atualizada em 24/05/2019 às 17h11min

COCA-COLA INVESTE EM SUSTENTABILIDADE NA CAMPANHA VIVA MAIS RETORNÁVEL

Coca-Cola traz um tema não só da marca, mas de toda a empresa

Assessoria de imprensa Foto: Divulgação

 

Mudar faz parte da vida. Mudar faz bem para o mundo. E aí, vamos mudar juntos? Viva mais retornável. Mais do que uma mensagem, Coca-Cola faz um convite à mudança em campanha que estreou esta semana com o lançamento do filme em TV aberta. Ainda este mês, será anunciada a promoção nacional Coca-Cola Retornável, Viva Mais Sustentável, valendo 10 casas e milhares de prêmios instantâneos em produtos.

 

Em 2018, a empresa anunciou o compromisso global de coletar e reciclar o equivalente a 100% das embalagens que coloca no mercado até 2030. Entre diversas iniciativas, a Coca-Cola lança hoje uma grande campanha voltada para um tema que faz parte da agenda de toda a companhia.

 

“Estamos usando a grande força da marca nesse compromisso, que será acelerado com o investimento na linha de garrafas PET retornáveis. Essa agenda é urgente para o planeta e para a sustentabilidade do negócio”, afirma Poliana Sousa, diretora de marketing da Coca-Cola no Brasil.

 

 

A campanha estreou esta segunda, 20, a sua primeira fase, com o lançamento do filme em TV aberta  - criado pela Grey Worldwide e adaptado para o Brasil pela agência David, que assina a campanha por aqui - e ativação das plataformas digitais da marca. Foram produzidos diversos conteúdos para esclarecer dúvidas sobre o processo de fabricação e o ciclo das garrafas, que além de terem preço mais acessível – custam até 30% menos do que as PET tradicionais -, duram em média 12 trocas no ponto de venda e, ao final da vida útil, são encaminhadas para a reciclagem.

 

 

A PROMOÇÃO

Para participar, basta comprar um dos produtos participantes, fazer cadastro no site retornaveis.coca-cola.com.br, registrar o código que está impresso dentro da tampa e concorrer. Serão 10 casas (um sorteio por semana) e milhares de prêmios instantâneos em produtos Coca-Cola. A promoção foi criada pela agência Brunez.

Site da promoção: https://retornaveis.cocacola.com.br

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.