23/05/2019 às 16h06min - Atualizada em 30/05/2019 às 16h25min

Temporada 2019 de Fondue no Restaurante Cascudo em São Roque é a grande atração

A tão aguardada temporada de Fondue começou no Restaurante Cascudo em São Roque e você e sua família não podem perder

Para aquecer os jantares de sexta e sábado, o Restaurante Cascudo iniciou no último dia 17 de maio, sua deliciosa temporada de fondue 2019. O restaurante, que está localizado na charmosa Vila Darcy Penteado, em São Roque, é reconhecido pela sua gastronomia única e também por sua saborosa fondue que atrai dezenas de pessoas todos os anos.

Para quem deseja saborear esta delicia acompanhado de um bom vinho, não precisa ir muito longe, uma vez que o Cascudo está localizado a apenas 40 minutos de São Paulo, além de estar ainda mais perto de cidades como Cotia, Sorocaba, Alphaville, entre outros.

Seja com a família ou em um jantar romântico, o ambiente se torna perfeito para todos! Com ambiente a luz de velas, os clientes podem aproveitar a gelada noite do interior saboreando este delicioso prato criado na Suíça.

O restaurante trabalha com dois pacotes de Fondue. O pacote 01 oferece couvert, um saboroso caldo do dia como entrada, fondue de queijo ou carne, e o fondue de chocolate para finalizar. O valor deste pacote é R$ 99,90 por pessoa. Já o segundo pacote (completo) oferece couvert, caldo de entrada, fondue de queijo, fondue de carne e fondue de chocolate, pelo valor de R$ 126,00 por pessoa. Para quem preferir o Restaurante Cascudo também oferece opções de pratos a La Carte, sendo possível comprar apenas a fondue de chocolate para sobremesa.

O restaurante está aberto para almoço de terça à domingo, a partir das 12h. E de sexta e sábado para jantar, a partir das 20h. Para saber sobre horários de feriados, comemorações e confraternizações diversas, é recomendado entrar em contato com o Cascudo para mais informações.

 

Pet Friendly

Para atender todos os clientes, o Restaurante Cascudo possui algumas mesas externas, onde é possível levar seu pet para um delicioso e animado almoço ou jantar em família. Como a quantidade de mesas externas é restrito, é necessário entrar em contato com antecedência para reserva-las, evitando assim, ficar aguardando a mesa ser liberada durante a visita.

 

Dia dos Namorados

No dia 12 de Junho (quarta-feira) o Restaurante Cascudo estará aberto exclusivamente para o jantar de Dia dos Namorados. Na data será servido as opções de fondue e algumas opções de pratos a La Carte. Aproveite para surpreender quem se ama com um delicioso jantar à luz de velas, acompanhada de música. Mas não se esqueça de reservar antecipadamente.

 

Deseja efetuar uma reserva ou tem alguma dúvida? Entre em contato pelo telefone 11 4713-5582, 4714-2041 ou através do email [email protected] . Acesse também o site www.restaurantecascudo.com.br , e a página no facebook para acompanhar as novidades www.facebook.com/restaurantecascudo .

 

O Restaurante Cascudo está localizado na Estrada Municipal Darcy Penteado, nº 3301, na Vila Darcy Penteado (acesso pelo km 55 da Rodovia Raposo Tavares), em São Roque – SP.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.