21/05/2019 às 14h25min - Atualizada em 21/05/2019 às 14h28min

Moradores pedem manutenção em via de São Roque

Apesar dos constantes pedidos dos moradores, até agora nenhuma manutenção foi feita na via

Moradores da Rua Antônio Joaquim de Moraes localizado no bairro Jardim Maria Trindade, conhecido Buracão, reclamam que a via necessita de cuidados urgentes. De acordo com a população que procurou o JE para abordar o fato, apesar dos constantes pedidos dos munícipes a via está há aproximadamente três meses sem receber a atenção devida e tem se degradado desde então, dificultando a passagem de veículos e causando diversos transtornos.

“No mês passado após dois dias de chuva, a situação ficou tão crítica que minha filha não conseguiu ir à escola por conta do bairro. Vários veículos acabaram atolando na mesma época. É uma situação muito difícil para todos que moram aqui”, comentou a moradora Francine Aparecida de Oliveira.

A Prefeitura anunciou recentemente um trabalho de pavimentação na via, entretanto segundo informações de populares, apesar de importante, a obra chega até uma parte da via, sendo que a outra metade continua sem manutenção.

Nossa redação entrou em contato com a Prefeitura para questionar sobre os trabalhos e previsões de manutenção na via, porém até o fechamento desta reportagem, não houve resposta.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.