21/05/2019 às 09h49min - Atualizada em 27/05/2019 às 14h16min

III Expo Noivas será neste domingo em São Roque com entrada franca

Jornalista Carlos Mello será o Mestre de Cerimônias do evento e também irá atender noivas que queiram o serviço de celebração de casamento

A III Expo Noivas será realizada neste domingo, 26 de maio à partir das 13 às 20 horas no São Roque Clube, localizado na Avenida Antonino Dias Bastos, 368 no centro de São Roque.

No evento haverá palestras, desfiles, sorteios de brindes, apresentações de maquiagem e cabelos. 15 99117-6791 Realização do Guia Noivas e Mais Eventos.

O evento vai contar com prestadores de serviços e profissionais que não podem faltar num casamento.

“Uma ótima oportunidade das noivas se conectarem com os profissionais, trocarem ideias e até realizarem orçamentos para o casamento”. Comenta a organização.

O Jornalista e Mestre de Cerimônias Carlos Mello irá atender noivas interessadas em realizar a celebração do casamento, o profissional também foi convidado para   apresentar as atrações do evento. Veja mais em seu site de eventos http://www.carlosmello.com.br

“Estamos juntos pelo terceiro ano consecutivo e será uma ótima oportunidade para conversar com as noivas e noivos sobre a cerimônia do casamento, um evento mais do que especial e merece muito cuidado em todos os detalhes”. Comenta Carlos Mello.

A entrada no evento é gratuita.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.