20/05/2019 às 16h01min - Atualizada em 20/05/2019 às 16h24min

Abastecimento de água no Cambará e Jardim Maria Trindade deve ser retomado em breve

Fornecimento de água acabou na quinta a noite e gerou diversos problemas

Segundo a Sabesp, o abastecimento de água dos bairros Cambará e Jardim Maria Trindade deve ser retomado em breve. Um vazamento na rede de abastecimento deixou os distritos sem água por cerca de quatro dias. Segundo moradores, a falta de água começou na quinta-feira à noite (16) e, com o tempo, a situação somente se agravou até que a população da região ficou sem condições até mesmo de cumprir suas necessidades básicas.

“A água acabou na quinta e isto tem gerado uma série de transtornos. No meu caso, estou tendo que ir à casa do meu filho, que mora em outro bairro, para tomar banho e lavar roupa, e outros moradores tem feito o mesmo e ido procurar água em outros locais. Tem comércios que nem abriram suas portas por causa do problema no fornecimento, isso sem falar nos transtorno dos moradores”, informou a moradora do Cambará e empresária Rosangela Stefani.

A Sabesp chegou a disponibilizar um caminhão pipa para o abastecimento emergencial, além de realizar algumas ações para tentar descobrir o que causou a interrupção do fornecimento, em obras ao longo da Avenida Três de Maio, sendo a maior delas foi realizada nesta segunda-feira (20) e que interditou a via ente as ruas R. Cap. Júlio de Oliveira e R. Prof. Tibério Justo da Silva.

Segundo a Sabesp, um grande vazamento na rede foi encontrado durante esta obra e os reparos já estão sendo realizados. Segundo a empresa, com a manutenção o abastecimento será retomado, porém a regularização deve demorar um pouco devido a amplitude da área afetada.

Trechos da Avenidas Três de Maio estão interditados 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.