20/05/2019 às 11h36min - Atualizada em 20/05/2019 às 11h57min

Marginal foge deixando mulher para trás e acusada termina presa por tráfico em Mairinque

Caso ocorreu no bairro Granada

Policiais Militares prenderam uma mulher sob acusação tráfico de drogas na madrugada de quinta-feira (16) no bairro Granada, em Mairinque. Segundo as autoridades, após receberem uma denúncia de que um casal estaria traficando drogas em uma residência do distrito, uma equipe de PMs se deslocou até o local e após, encontraren a casa, iniciaram a abordagem.

Porém, no momento em que um dos suspeitos de tráfico abriu o portão da residência e se deparou com os PMs, ele imediatamente teria fugido do local em direção ao interior da casa e em seguida para a área dos fundos, onde pulou o muro e evadiu-se da região, não sendo mais localizado.

Continuando a averiguação pela moradia, os PMs encontraram a mulher do suspeito que fugiu do local e, ao realizar buscas pela casa, encontraram 18 porções de cocaína, 16 porções de crack, 10 porções de maconha, uma máquina de embalar as drogas com diversas embalagens vazias, R$ 31,00 e dois aparelhos celular. Os entorpecentes estavam escondidos embaixo de um botijão de gás e após a descoberta, a mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas e permaneceu à disposição da Justiça.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.