19/05/2019 às 14h00min - Atualizada em 17/05/2019 às 16h45min

UNIVESP de Araçariguama abre inscrições para cursos de licenciatura

As inscrições ficarão abertas até as 15h do dia 21 de junho

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) – Universidade Pública e Gratuita de Araçariguama abriu, na terça-feira (14), as inscrições para o vestibular 2019. Serão disponibilizadas no Polo do município 20 vagas de licenciatura para os cursos de Letras, Matemática ou Pedagogia, todos na modalidade de Ensino à Distância (EAD).

As inscrições ficarão abertas até as 15h do dia 21 do mês que vem. O candidato deverá acessar o site www.vestibular.univesp.br e informar os números do CPF e o documento de identidade. A taxa de inscrição é de R$ 49,00, mas existe possibilidade de isenção deste pagamento, conforme critérios estabelecidos na portaria disponível no site.

A Univesp foi uma conquista da atual Administração Municipal, e é uma instituição estadual exclusivamente de educação a distância, que tem como parceiras a Universidade de São Paulo (USP), a Universidade Estadual Paulista (Unesp), a Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e o Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, responsável pela FATEC.

Para mais informações sobre o vestibular, os interessados podem acessar o site de inscrição ou entrar em contato com o Polo de Araçariguama, pelo telefone (11) 4136- 1564.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.