18/05/2019 às 12h15min - Atualizada em 17/05/2019 às 15h43min

Projeto em parceria com a TV TEM é realizado na cidade de Araçariguama

A ação prossegue percorrendo os bairros da cidade

O Projeto Cidade Limpa, que é uma realização da TV TEM em parceria com a Prefeitura de Araçariguama, prossegue percorrendo os bairros da cidade.

Para facilitar o trabalho das equipes de coleta, os moradores interessados em participar devem ficar atentos à programação e devem deixar os materiais nas calçadas. Além do recolhimento de entulhos, nesses dias, agentes de saúde da prefeitura acompanharão a operação para desenvolver mais uma ação voltada ao combate ao mosquito da dengue. O objetivo é que os moradores recebam orientações quanto aos locais que podem se tornar focos dos mosquitos.

Para a Prefeita Lili Aymar, o apoio da população é fundamental. "Estamos empenhados nas ações de combate ao mosquito da dengue e, ao longo dos meses, adotamos diversas ações junto à população. Agora, com o Cidade Limpa, esperamos eliminar novos focos que possam ter surgido e reforçar os cuidados necessários aos moradores. Tenho certeza que com o auxílio da população e a divulgação do projeto teremos ótimos resultados", concluiu.

A parceria com a TV TEM permite o recolhimento de entulhos como móveis velhos, colchões, pneus e garrafas e colabora com a saúde pública e o meio ambiente.

As ações continuam nos seguintes bairros:

17 de maio (sexta-feira) – Jardim Brasil

20 de maio (segunda-feira) – Novo Tigrão

21 de maio (terça-feira) – Santa Ella

22 de maio (quarta-feira) – Cruz das Almas

Obs: Sempre das 9h às 17h, informações (11) 4136-4900


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.