17/05/2019 às 11h27min - Atualizada em 17/05/2019 às 11h28min

Lili Aymar envia a câmara projeto sobre aumento nos salários da GCM de Araçariguama

Aumento de 54.4 % nos salários da Guarda Civil Municipal

A Prefeita Lili Aymar assinou e encaminhou para a Câmara de Vereadores de Araçariguama, o Projeto de Lei que concederá o aumento do salário da Guarda Civil Municipal (GCM).

O evento de assinatura do projeto foi realizado no Gabinete na sede administrativa da Prefeitura de Araçariguama e contou com a presença dos Vereadores Moisés Arruda, Lili Marques, Rogério Guilherme e Marcelo Aguiar, além dos Vereadores/ Secretários Fabio Aymar, Paulo Volcov, Raimundo Lopes e José Fernandes da Costa - Costa do Gás, além do comandante da GCM, Sidney Castilho, do Sub Comandante Ivan Rosa e de toda Corporação.

Caso aprovado o projeto, Araçariguama passa a ser o quarto melhor salário do Estado de São Paulo, igualando-se as cidades como Paulínia, Jundiaí e Barueri, que são considerados os três melhores salários do Estado.

“Estamos cumprindo mais um compromisso assumido em nosso Plano de Governo. A devida valorização e os equipamentos de primeira linha são primordiais para a qualidade na prestação continuo dos serviços para nossa população. Nossos GCM’S merecem total incentivo e apoio, e nossa gestão tem feito isso. Contem conosco.”, afirmou a Prefeita Lili Aymar.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.