17/05/2019 às 10h49min - Atualizada em 17/05/2019 às 10h49min

Homem acusado de abusar de criança de 11 anos é preso pela Polícia Civil em São Roque

Homem teve a prisão preventiva decretada em 2012

- Fotos: Reprodução / internet
Da Redação: Rafael Barbosa

Policiais Civis de São Roque prenderam na tarde desta quinta-feira (16) um homem que era procurado pela Justiça desde 2014 sob a acusação de estupro de vulnerável. Segundo as autoridades, durante uma ação realizada na região do Bairro do Pavão, os policiais encontraram o acusado, que tem 45 anos e trabalhava como lavrador.

Ao verificarem os antecedentes criminais do suspeito, as autoridades se surpreenderem ao descobrir que o homem teve sua prisão preventiva decretada pela Vara Criminal de Mairinque há aproximadamente cinco anos, pois era acusado de praticar atos libidinosos com duas crianças de 11 anos de idade em 2012, quando ainda morava no município.  

“Ao ser questionado, o acusado disse desconhecer a acusação e disse que teria se mudado daquela cidade há alguns anos e atualmente trabalhava como lavrador. Diante dos fatos, ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia onde foi lavrado o boletim de ocorrência e o indivíduo foi encaminhado para a Cadeia Pública de Pilar do Sul, onde está à disposição da Justiça”, informou a Polícia Civil.

Segundo a polícia, o caso ainda está em julgamento e, com a prisão, a audiência de julgamento deverá ser agendada para os próximos dias.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.