16/05/2019 às 00h00min - Atualizada em 16/05/2019 às 18h16min

Biblioteca do Campus Sorocaba da UFSCar promove atividade para superação de diferenças e valorização da humanidade

Assessoria de imprensa Foto: Divulgação

 

 

 

No dia 24 de maio, acontece na Biblioteca do Campus Sorocaba (B-So) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) o "Laboratório em presença social", espaço para a superação das diferenças e a valorização da humanidade do tecido social coletivo. O intuito é permitir que as pessoas experimentem uma conexão profunda, para além das diferenças aparentes, cocriando a teia da vida a cada instante. 


A vivência no Laboratório se relaciona com a disciplina Teoria Geral do Turismo I, ministrada pelo professor Cesar Ferragi, do Departamento de Geografia, Turismo e Humanidades (DGTH-So) e também coordenador da atividade. A iniciativa visa criar oportunidades para a prática da curiosidade e da criatividade, do respeito e do cuidado, permitindo e acolhendo a vulnerabilidade, o não saber, o não controle. A ação terá a presença da facilitadora Daniela Kolhy Ferraz, que irá propor movimentos intencionais para a cocriação de um sistema social sadio, com vistas a sensibilizar os participantes a respeito da importância de estarem atentos ao campo social. 


O encontro é gratuito e aberto às pessoas interessadas, mas as vagas são limitadas. As inscrições devem ser feitas entre os dias 16 e 23 de maio, por meio do preenchimento deste formulário online (http://twixar.me/ts1n). O "Laboratório em presença social" acontece das 9 às 13 horas, na Sala Multiuso 1 da B-So. Mais informações estão disponíveis no site da Biblioteca (www.bso.ufscar.br).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.