16/05/2019 às 00h00min - Atualizada em 16/05/2019 às 18h11min

Alunos da Facens e da UFScar promovem Xl SEPS - Semana de Engenharia de Produção de Sorocaba e a l Conferência Internacional da SEPS

XI SEPS acontece de 20 a 25 de maio e a I Conferência Internacional no dia 22 de maio, no campus da Facens. Inscrições custam R$35 e podem ser feitas até o dia 17 de maio.

Assessoria de imprensa Foto: Divulgação

"Explore seu mundo de possibilidades". Esse é o tema da Xl Semana de Engenharia de Produção de Sorocaba – SEPS, que acontece de 20 a 25 de maio, na Facens. Organizada pelos alunos do Centro Universitário Facens e da Universidade Federal de São Carlos – UFSCar, a  SEPS chega à décima primeira edição fiel ao seu objetivo de ampliar o conhecimento dos participantes por meio de palestras com profissionais reconhecidos, minicursos sobre as várias áreas de atuação de um engenheiro, workshops, mesa redonda com ex-alunos falando sobre  suas trajetórias acadêmicas e profissionais, visitas técnicas a empresas da região e outros conteúdos que preparam para o mercado de trabalho atual e futuro. Neste ano, pela primeira vez, também será realizada I Conferência Internacional da SEPS, no dia 22 de maio, das 9h às 17h30. Para participar de ambos os eventos é preciso fazer inscrição prévia, em https://www.even3.com.br/seps/.

           

A programação da I Conferência Internacional da SEPS inclui a palestra do professor Ahad Ali, Ph.D. que dará um panorama da engenharia industrial em nível mundial. Ahad Ali é professor nos cursos de engenharia da Lawrence Technological University, também conhecida como Lawrence Tech, uma das melhores faculdades de engenharia dos EUA, segundo o U.S.News&World Report´S America's 2019, e parceira da Facens para intercâmbio de estudantes e professores.  Também estará presente o professor Donald M. Reimer que, como o professor Ahad, faz parte da diretoria executiva da IEOM Society, organização dedicada ao desenvolvimento de disciplinas de engenharia industrial e gerenciamento de operações em todo o mundo.

 

Além da Conferência Internacional, os participantes da XI SEPS também terão palestras com profissionais da 99 Jobs (20/5 às 16h), da Visagio (21/5 às 16h) e da P&G (23/5 também às 16h). A programação de minicursos e workshops também é variada e aborda temas que vão de empreendedorismo e startups a desenvolvimento de produtos e Six Sigma. Quanto às visitas técnicas, outro ponto forte da SEPS, serão na sexta-feira, 24/5, das 9h às 17h30, na planta de Itapetininga da 3M, e na planta de Sorocaba da Jonhson Controls. A SEPS ainda terá mesa-redonda, feira de empresas e sorteios de brindes.

 

Serviço

XI Semana de Engenharia de Produção de Sorocaba – SEPS

Quando: de 20 a 25 de maio de 2019

Horário: das 9h às 17h

 

l Conferência Internacional da SEPS

Quando: 22 de maio de 2019

Horário: das 9h às 17h30

 

Onde: Facens (Rodovia Sen. José Ermírio de Moraes, 1425,?Castelinho km 1,5) -

Preço: R$35,00

Inscrições online: https://www.even3.com.br/seps/


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.