16/05/2019 às 17h39min - Atualizada em 16/05/2019 às 21h57min

São Roque apresenta novidades nos esportes e turismo de ação e de aventura

Assessoria de imprensa Foto: Divulgação

 

O Ski Mountain Park e Núcleo de Oferta de Soluções (NOS), firmaram parceria no segundo semestre de 2018 e já apresentam novidades para o turismo e esportes de ação e aventura de São Roque e vem muito mais para o ano de 2019/2020 acompanhem as novidades para o mundo da aventura.


O “NOS” é um conglomerado de empresas, entidades e prestadores de serviços que tem como principal missão criar ambientes, atrações, formação e eventos para as necessidades dos clientes e parceiros, visando sempre à melhor comunicação com seu público, além de atuar no mercado de marketing, eventos, assessoria, consultoria, criação, produção de eventos e atrações, fechando assim um ciclo no que se diz respeito a atividades e ações diferenciadas para o mercado. Com uma equipe de profissionais e parceiros de grande experiência em projetos, planejamento, gestão e organização de eventos e ações, além de atrações, há muitos anos entrega com sucesso e satisfação garantida as diversas experiências ao público consumidor, conta com parceiros, instituições como USP (Universidade de São Paulo), ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), entre outros de credibilidade e respeito.


Com esta parceria inovadora foi criado um calendário de experiências para toda a família desfrutar momentos de aventura, emoção junto a natureza onde contemplamos esportes de aventura, lazer, qualidade de vida e convívio.

 


No último dia 11 de maio foram retomadas as atividades de Off Road com o Curso de Iniciação Off Road Motos da Juca Bala Off Road School, que reuniu aproximadamente 10 pilotos na pista montada nas dependências do Ski Mountain Park. O evento foi um sucesso e os organizadores já sinalizaram que em breve será lançada novas datas para os interessados e que em breve todas as atividades poderão ser acessadas através do site, e-commerce e ferramentas digitais que estão sendo desenvolvidas para maior comodidade dos usuários.


Entre as modalidades, poderão ser encontradas Off Road (carros e motos), Mountain Bike, Trail Running, Trekking, Ski, Snowboard, Esqui Aquático, Weke Board, Vela, Motonáutica, Escalada, Hipismo, Skate entre outras modalidades de ação e de aventura.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.