09/06/2014 às 15h29min - Atualizada em 09/06/2014 às 15h29min

Votorantim Metais – CBA completa 59 anos

Empresa cria campanha comemorativa que tem como tema a Copa do Mundo

A Votorantim Metais-CBA completa no mês de junho, 59 anos de história. Para comemorar a data junto aos seus empregados, a empresa lançou a campanha interna “Votorantim Metais-CBA, há 59 anos batendo um bolão”, combinando a comemoração do aniversário com o clima da Copa do Mundo, que tem início nesta semana.

A campanha foi idealizada com ações pensadas no bem estar de público interno. Foi criado um painel com fotos de momentos marcantes da história da empresa, itens cenográficos foram dispostos no refeitório, pontos de ônibus, e nos acessos da fábrica, além da realização de um almoço especial no dia do aniversário, 4 de junho.

Juntamente com a campanha, será realizado um campeonato comemorativo de futebol, iniciativa da VM-CBA que organizou junto às suas áreas, times compostos por empregados que se enfrentarão num total de 10 jogos, sempre na Associação Atlética Alumínio, às 16h30. O campeonato, que será aberto ao público, tem início em 10 de junho e final previsto para 11 de julho. “Nosso objetivo maior é mobilizar os empregados, por meio de momentos de descontração, reforçando a importância do envolvimento e do trabalho em equipe”, explica Andressa Lamana, gerente geral de Desenvolvimento Humano e Organizacional e de Saúde, Segurança e Meio Ambiente da Unidade.

A Votorantim Metais – CBA possui, aproximadamente, 700 mil m² de área construída, é a maior indústria integrada de alumínio do mundo, que realiza no mesmo local desde o processamento da bauxita até a fabricação de produtos. A fábrica - que pertence ao Grupo Votorantim, quarto maior grupo empresarial privado do Brasil, presente em mais de 20 países, da América do Sul à Ásia - tem capacidade para produzir 475 mil toneladas anuais de alumínio.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.