15/05/2019 às 14h42min - Atualizada em 15/05/2019 às 20h57min

8ª edição da etapa Santander Track&Field Run Series Iguatemi Alphaville tem data marcada para junho

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação

Conhecido como o maior circuito de corridas de rua da América Latina, no dia 30 de junho, acontece a 8ª edição do Santander Track&Field Run Series, etapa Iguatemi Alphaville. Às 8h da manhã, será dada a largada no Shopping com duas opções de percursos para os competidores, de 5km e 10km. A prova percorrerá a Alameda Xingu, Avenida Dr. Dib. Sauaia Neto e Avenida Pirambóia.

 

Cerca de 1200 participantes são esperados, à partir das 5h30 da manhã, para retirada do chip. As 7h40 acontece o aquecimento guiado pelos professores da academia Bodytech, com exercícios especializados que animam e preparam todos para o desafio. Os banheiros internos, o estacionamento gratuito e algumas operações de café estarão à disposição do público durante a prova.

 

Os interessados poderão fazer suas inscrições por meio da loja da Track&Field do Iguatemi Alphaville ou pelo site: www.tfsports.com.br. Para maior comodidade, as inscrições também poderão ser feitas pelo App da TFSports, disponível na Apple Store e Google Play.

 

Com preços a partir de R$ 79,00 e R$ 39,50 para competidores da terceira idade, os inscritos ganham um kit exclusivo com uma bolsa do evento, uma camiseta Thermodry, uma medalha e alguns itens de parceiros. Os primeiros cinco colocados das categorias Masculino e Feminino, receberão troféus. Ao final da prova, os competidores desfrutam de uma relaxante massagem com fisioterapeutas.

 

Os kits devem ser retirados durante os dias 27, 28 e 29 de junho, exclusivamente na Track&Field do Iguatemi Alphaville, das 10h às 22h. A retirada poderá ser realizada por terceiros, mediante apresentação de autorização e comprovante de pagamento.

 

“Em 16 anos de trajetória, esta prova é tradição na agenda das corridas de rua. Temos muito orgulho de abrigar mais uma edição no Iguatemi Alphaville, incentivando a comunidade local e nossos visitantes a buscarem uma vida mais saudável com a prática de exercícios. Essa etapa faz parte de uma série de 240 provas que acontecerão em diversas cidades do Brasil, ao longo de três anos. Nossos competidores aproveitam o circuito seguro com toda comodidade da infraestrutura do shopping”, disse a supervisora de marketing do Iguatemi Alphaville, Amanda Zeni.

 

PROGRAMAÇÃO

05h - Abertura do estacionamento

05h30 às 08h - Bloqueio do percurso

05h30 às 07h30 - Retirada de chip

07h40 - Alongamento

08h - Largada

09h30 - Premiação

 

 

DESTAQUES DA CORRIDA

Aquecimento/alongamento na largada;

Estacionamento gratuito no período do evento

Kit exclusivo para os competidores;

Massagem com fisioterapeutas após a prova disponível aos competidores;

Medalha de participação

 

 

Track&Field Run Series Iguatemi Alphaville

Quando: 30 de junho de 2019

Horário: Largada às 8h da manhã

Onde: Iguatemi Alphaville (Alameda Rio Negro, 111 – Alphaville – Barueri, SP).

Inscrições: www.tfsports.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.