15/05/2019 às 13h54min - Atualizada em 15/05/2019 às 13h55min

Inscrições para o Vestibulinho da ETEC em Araçariguama terminam nessa quarta-feira

O Vestibulinho oferece 40 vagas no curso Técnico em Administração

A Escola Técnica Estadual (Etec) de Araçariguama, informa que as inscrições para o Vestibulinho – 2° Semestre 2019, terminam nessa quarta-feira (15). O curso Técnico em Administração é gratuito e possuí a duração de 18 meses.

O Vestibulinho oferece 40 vagas no curso Técnico em Administração, que será ministrado na EMEF. Alberto Fernandes de Araújo.

As inscrições devem ser feitas pela internet através do site vestibulinhoetec.com.br. Para isso, é preciso preencher a ficha de inscrição eletrônica e imprimir o boleto bancário para pagamento da taxa de inscrição. O valor deve ser pago em dinheiro, em qualquer agência bancária até 15 de maio.

O candidato com deficiência, que precise de condições especiais para fazer a prova, deve mencionar sua necessidade na ficha de inscrição eletrônica. Será necessário enviar o laudo médico, emitido por especialista, pelo link específico na Área do Candidato, impreterivelmente até as 15 horas do dia 15 de maio.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.