15/05/2019 às 11h40min - Atualizada em 15/05/2019 às 11h42min

Polícia Civil apreende mais de 400 pacotes de maconha em Mairinque

As informações sobre o local foram obtidas pela Delegacia de Investigações Gerais

Fonte: Radio Coluna FM

A Polícia Civil realizou uma grande apreensão de drogas em uma chácara localizada na área rural de Mairinque, na tarde de segunda-feira (13). A abordagem é fruto de uma operação feita por policiais civis do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) e foi realizada em uma propriedade localizada no km 68 da Rodovia Castelo Branco, na região do Dona Catarina.

As informações sobre o local foram obtidas pela 1ª Delegacia de Investigações Gerais, através de uma investigação que tentava identificar uma quadrilha envolvida em assaltos. As averiguações resultaram na descoberta da chácara como centro de distribuição de entorpecentes e assim, agentes foram encaminhados para o local.

No total foram apreendidos pelas autoridades 438 tijolos de maconha e um homem de 40 anos também foi detido. De acordo com as autoridades, a chácara era usada como “atacadão da droga”, com o objetivo de abastecer pontos de tráfico pertencentes a uma organização criminosa. 
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.