14/05/2019 às 14h05min - Atualizada em 15/05/2019 às 21h13min

Inscrições para processo seletivo de estagiários na Câmara de São Roque terminam nesta sexta-feira

Inscrição para o processo seletivo é gratuito

Terminam nesta sexta-feira, dia 17, às 17h, as inscrições do processo seletivo para contratação imediata de três estagiários para a Câmara Municipal de São Roque. Os interessados poderão se dirigir à Câmara Municipal das 08h às 17h, munidos de cópia do RG, CPF, comprovante de matrícula expedido pela instituição de ensino e ficha de inscrição preenchida, que está disponível no site da instituição pública (www.camarasaoroque.sp.gov.br).

São três vagas, sendo duas para os alunos do curso de direito e uma para estudantes de Administração ou Ciências Contábeis. Além da bolsa estágio de um salário mínimo, os contratados terão direito a cesta básica, vale alimentação e auxílio transporte. 

A prova é composta por vinte questões objetivas, com peso de cinco pontos para cada uma. O Processo Seletivo será realizado na terça-feira, dia 21, às 09h, na Casa de Leis, situada na Rua São Paulo, 355- Jardim Renê.

Edital:

Para obter todas as informações é preciso ler o edital na íntegra que encontra-se em pdf no site da Câmara Municipal (www.camarasaoroque.sp.gov.br).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.