14/05/2019 às 11h21min - Atualizada em 14/05/2019 às 11h21min

Polícia civil procura homem acusado de praticar diversos furtos em São Roque

Autoridades pedem informações sobre o paradeiro de suspeito

- Fotos: Divulgação / Polícia Civil
Da Redação: Rafael Barbosa

A Polícia Civil procura informações sobre um indivíduo apontado como o possível autor de vários furtos a comércios e uma residência em São Roque. Segundo as autoridades, um indivíduo foi visto na semana passada, no interior de um condomínio no Jardim Flórida, ontem teria invadido e furtado alguns objetos. As câmeras de segurança flagraram a ação do autor.

Na noite de sábado (12), uma nova invasão foi registrada, desta vez em um restaurante e uma lanchonete situados no Jardim Bandeirantes, onde o meliante teria arrombado a porta e janela para subtrair dinheiro e objetos dos comércios.

Ainda na madrugada do domingo (13), um container localizado também no Jardim Bandeirantes teve a porta arrombada e, após ser invadido, teve seus pertences revirados. Outro comércio localizado na Avenida Três de Maio teve sua porta arrombada na mesma madrugada e um notebook foi furtado do local.

Com os furtos a polícia civil instaurou inquéritos policiais para apurar a autoria e identificar o autor dos crimes e como uma das câmeras de segurança conseguiu a imagem do meliante responsável pelo furto no Jardim Flórida, a polícia busca identifica-lo para saber se ele tem ligação com os outros crimes.

“Com a divulgação das imagens a Policia Civil espera e conta com o auxílio da população. Caso alguém conheça ou já tenha visto esse indivíduo, faça sua parte. Exerça a cidadania. Denuncie ligando diretamente na Delegacia de Polícia de forma anônima através dos telefones (11) 4712 2211 ou (11)4712 5060 ou ainda através do Disk Denúncia 181. Sua ajuda é muito importante”, informa a Polícia Civil”.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.