14/05/2019 às 10h32min - Atualizada em 14/05/2019 às 10h34min

Bailarina de São Roque participa do 'Show dos Famosos' no Domingão do Faustão

Segundo Gabriela, sua apresentação é fruto de exaustivos de ensaios, marcações de palco e trabalhos de figurino e caracterização

Fonte: Gazeta de Araçariguama

A bailarina e professora de dança de São Roque Gabriela Mangini, participou neste domingo (12) do quadro Show dos Famosos, do Programa Domingão do Faustão, na TV Globo. A são-roquense tem uma escola de dança no centro de são-roque e integrou o grupo de bailarinas durante a apresentação do cantor Diogo Nogueira, que homenageou o cantor canadense Michael Bublé.  

Segundo Gabriela, sua apresentação é fruto de três dias exaustivos de ensaios, marcações de palco e trabalhos de figurino e caracterização. Participação que deve se repedir em um futuro próximo já que as bailarinas que participam do quadro vão se revezando a cada edição da atração dominical.

“Surgiu uma oportunidade de fazer um teste no mês de fevereiro e, após algumas seleções, eu conquistei a vaga (para participar do programa). Só resolvi avisar depois que teve o primeiro programa, para eu sentir mesmo a emoção sabe?”, contou a bailarina ao Gazeta de Araçariguama.

A dançarina agradeceu a todas as pessoas que fizeram parte desta conquista profissional, que lhe trouxe visibilidade nacional, demonstrando sua gratidão a família, amigos e alunos que estão em seu convívio diariamente. “Estou muito feliz, tenho certeza que são os Planos que Deus tem para mim. Era um dos meus sonhos, e isso vai ser muito importante também para o meu trabalho, para o meu ballet aqui de São Roque. Nada teria acontecido se não fosse a vontade de Deus”, conclui.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.