11/05/2019 às 22h44min - Atualizada em 14/05/2019 às 14h44min

Pai se veste de mãe para ir à festa na escola da filha

O pedido da filha comoveu o pai e todos que acompanharam sua história

reprodução www.em.com.br

A demonstração de amor do empresário Daniel Corrêa, de 33 anos, à filha Luna chamou atenção, nas vésperas do Dia das Mães. Ele, que ficou viúvo, contou que todo ano a filha sofre com a ausência de Stella: "Pessoal, como sabem eu e a Luna perdemos a @stellanoleto ... e todo dia das mães é extremamente delicado para ela..", escreveu no perfil do Instagram. A comemoração foi realizada na escola da menina em Goiânia (GO).

A menina confidenciou ao pai que a escola preparava uma homenagem para as mães, mas que ela não tinha para quem dedicar. “Papai.. estamos ensaiando uma música para o dia das mães... mas eu não tenho mamãe... minha mãe foi morar com papai do céu ...” 

O pai sugeriu que a tia ou a avó participasse da homenagem, mas a menina fez um pedido inusitado. "Ela quem me pediu com os olhos cheios de lágrimas.. para que eu fosse a mamãe dela por um dia... ". O pai aceitou o desafio e se vestiu de mãe. "Pediu-me barba rosa e peruca loira igual a da mãe original dela ... pois bem". 

Daniel ainda gravou vídeo ao lado de Luna, que demonstrou toda a alegria de ter o pai no lugar da mãe. "A Luna me pediu que todas as coleguinhas dela vinham com a mãe. E que ela não tinha mamãe. Que a mamãe dela estava no céu.  A morte é inevitável, mas penso que ela pode não ser triste. A partir do momento que você aceita isso, se protinfica a passar por várias coisas pelo seu filho. Quero dizer que amo muito a Luna e faria tudo de novo por ela.

 

 

  Reprodução (Instagram)

 

     

 

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.