12/05/2019 às 12h00min - Atualizada em 13/05/2019 às 16h03min

Prefeitura de Araçariguama inaugurou a Casa do Professor na última segunda-feira

O espaço é um importante equipamento para os profissionais da educação

Na segunda-feira (06), foi realizada em Araçariguama a inauguração da Casa do Professor. O espaço é um importante equipamento para os profissionais da educação e munícipes araçariguamenses, e também integra diversos serviços e ações da Secretaria de Educação.

Além da prefeita Lili Aymar, estiveram presentes na entrega os vereadores Moisés Arruda, Lili Marques, Marcelo Aguiar (Marcelinho), Rogério Guilherme, os Vereadores Secretários Fábio Aymar (Indústria e Comércio), Raimundo Lopes (Tilápia), José Fernandes da Costa (Costa do Gás), a Secretária de Educação, Rose Moraes, além da equipe gestora, professores, supervisores, coordenadores, demais secretários, diretores e funcionários públicos municipais.

O novo equipamento conta com: nova sede da Secretaria Municipal de Educação, o Setor de Transporte, Alimentação Escolar, Atendimento ao Munícipe, Orientação Escolar, Divisão Pedagógica, Administração Escolar, Almoxarifado da Secretaria de Educação , Nova Sede da UNIVESP (Universidade Virtual do Estado de São Paulo) – Universidade Pública e Gratuita em Araçariguama que oferece cursos de Engenharia de Produção e Gestão Pública, Nova Sede do CID (Centro de Inclusão Digital e Escola de Idiomas) – Escola com cursos de Informática , Inglês e Espanhol gratuitos para nossos Munícipes, Nova Sede da Mesa Educadora (Centro de Formação Continuada de Professores de Araçariguama) – Espaço de Formação de Professores e Profissionais da Educação, e Novo Auditório Casa do Professor – Espaço para cursos e palestras para os profissionais da Educação.

"Nossa educação tem sido referência nos últimos 2 anos em nossa região e estado. Desde o início entregamos 4 novas escolas e 2 novas creches, somos a única cidade no estado a zerar a fila de espera em creches, obtivemos os melhores índices da região no IDEB e IOEB, nossos alunos recebem gratuitamente kits de materiais escolares e uniformes. Vamos avançar ainda mais, porque em nosso governo à educação é prioridade.", disse a prefeita.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.