11/05/2019 às 11h30min - Atualizada em 10/05/2019 às 16h36min

Reforma de Farmácia Central muda estrutura de atendimento no Centro de Saúde em São Roque

Saiba como está o atendimento no período da reforma

- Foto: Divulgação

A Prefeitura de São Roque, por meio do Departamento de Saúde, informou que devido ao inicio da reforma da Farmácia do Centro de Saúde II “José Carvalho de Brito”, próximo à rodoviária, iniciado nesta segunda-feira (06), algumas mudanças ocorreram na estrutura do atendimento do centro, embora os mesmos serviços continuem a ser prestados a população. Segundo o governo são-roquense, a reforma no prédio traz serviços de ampliação, reestruturações elétrica e hidráulica, pintura com vedação, tratamento anticorrosivo nas portas e janelas, telhado e outras.

Saiba como está o atendimento no período da reforma:

 - Farmácia: Permanece no mesmo prédio, no andar superior. Pessoas com mobilidade reduzida são atendidas por um profissional, antes da rampa;

 - Central de Vagas (para agendamento de exames, consultas para fora do Município): Está, provisoriamente, na Unidade I -  Av. Antonino Dias Bastos (Marginal);

- Agendamento de transporte e emissão do cartão SUS: Os serviços serão realizados numa unidade-contêiner instalada no estacionamento;

- Portões: Ainda para atendimento das obras, os dois portões principais da Av. John Keneddy e Alfredo Salvetti permanecerão fechados. Os acessos estão sendo feitos pelos portões laterais (nas mesmas calçadas):

Portão lateral (Av. John Keneddy) – Para serviços de agendamento de transportes, emissão de cartão SUS, Farmácia Central, laboratório de análises clínicas, Pediatria, Programa do Adolescente, prótese dental (SISO) e Saúde da Mulher;

Portão lateral (Ladeira Alfredo Salvetti) - Para atendimento Saúde Mental

“Agradecemos a compreensão de todos. As obras integram uma série de melhorias que estamos fazendo na Rede Municipal, que inclui reestruturação do setor de veículos e ambulâncias, processo para contratação de mais médicos, ampliação de programas de prevenção, e agora essa importante intervenção na Farmácia para otimizar os cerca de 8 mil atendimentos que fazemos ali, por mês”, diz a diretora do Departamento de Saúde, Daniela Groke.


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