09/05/2019 às 17h04min - Atualizada em 09/05/2019 às 19h25min

Polícia Militar autua nove motoristas por embriaguez durante operação em São Roque

Ações similares, mas de menor porte, são realizadas regularmente em São Roque

Nove pessoas foram autuadas pela Polícia Militar por dirigirem embriagadas durante a realização da “Operação Etilômetro” realizadas em São Roque no dia 30 de abril. De acordo com as autoridades foram empregadas cinco viaturas durante a iniciativa, sendo utilizados doze Policiais Militares, juntamente com o diretor técnico do Detran de São Roque e integrantes do Detran do município de Sorocaba.

Operações similares, mas de menor porte, são realizadas regularmente em São Roque, entretanto o Jornal da Economia já havia noticiado que as autoridades pretendiam realizar uma grande operação com o apoio do Detran.

Segundo a PM, durante a operação foram fiscalizados 180 veículos e 16 motocicletas, sendo 196 condutores submetidos ao teste do Etilômetro, onde foi constatando 09 casos de embriaguez ao volante, nas quais foram realizadas as devidas autuações.

“Foram recolhidas 12 CNH, duras motocicletas foram removidas ao pátio de São Roque e também foram elaborados 15 autos de infração de trânsito estadual. A ação gerou resultado extremamente positivo e preventivo, pois eleva a segurança de todos os condutores e pedestres que utilizam o sistema viário de trânsito”, informou a polícia a nossa redação. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.