09/05/2019 às 15h20min - Atualizada em 09/05/2019 às 15h54min

Evento em São Paulo aborda a Transformação Digital da força de trabalho

Líder em Automação Robótica de Processos, Automation Anywhere apresenta suas soluções para aumentar a produtividade em vários setores

Assessoria de imprensa Foto: Divulgação

A  Automation Anywhere®, líder mundial em robotic processs automation (automação robótica de processos ou RPA, na sigla em inglês), realizará, em 21 de maio, em São Paulo, seu primeiro evento no Brasil. Trata-se do Automation Anywhere Digital Workforce Summit, que abordará a Transformação Digital nas empresas por meio de bots de software que trabalham lado a lado com humanos.

O encontro contará com a presença de importantes nomes da empresa, como o co-fundador, Ankur Kothari, que contará a trajetória de empreendedorismo e visão da companhia, hoje líder em tecnologia RPA e uma das corporações que mais crescem globalmente. Além disso, a importância do mercado brasileiro será respaldada também pelo vice-presidente da Automation Anywhere para América Latina, Edmundo Costa, responsável por garantir a expansão bem sucedida da organização de vendas em meio à rápida expansão da corporação, e do diretor da operação brasileira, Weslyeh Mohriak, que após trazer alguns dos principais nomes do setor de tecnologia ao Brasil, entre eles, Microsoft, Oracle, Borland, Peoplesoft, SCO, Symantec, Sybase e Unica, trabalha agora para garantir o sucesso da companhia no País.

"O Brasil demonstra um alto nível de aceitação da automação, o que melhora a eficiência e produtividade de equipes de trabalho em diferentes áreas das empresas e permite que os colaboradores avancem em suas carreiras. A Automation Anywhere está na posição de liderança no país e ajuda seus clientes a serem mais produtivos e alinharem o desenvolvimento humano à tecnologia, criando uma força de trabalho nova, mais eficiente e, consequentemente, mais feliz", diz Mohriak.

Além disso, o time de produto da companhia falará sobre as inovações e o roadmap para o mercado local. O evento terá duração de um dia e além de painéis conduzidos pelos executivos, serão apresentados cases de sucesso das soluções da companhia. Os participantes terão a oportunidade de ouvir de seus pares de mercado como a tecnologia RPA causou impacto em seus negócios. Haverá também uma sessão de Build a Bot usando Inteligência Artificial, onde os presentes aprenderão a construir seu próprio robô, sem precisar de linhas de desenvolvimento ou ser um desenvolvedor. "A inovadora tecnologia da Automation Anywhere empodera pessoas e deixa todo o trabalho mecânico e repetitivo para os robôs", completa o executivo.

Fundada nos Estados Unidos em 2003, a empresa é avaliada em mais de US$ 2,6 bilhões e oferece uma plataforma de RPA combinada à Inteligência Artificial (IA) que permite liberar humanos para atividades mais estratégicas, ao passo que tarefas repetitivas ficam a cargo de robôs com capacidade de machine learning. Como resultado, a tecnologia permite otimização de processos, aumento de produtividade e melhora da experiência de cliente para as companhias que a adotam.

 

Serviço

Dia: 21 de maio de 2019

Local: Renaissance São Paulo Hotel - Alameda Santos, 2233 - Cerqueira César

Horário: Das 9h às 19h

Inscrições: http://consultinghouse.secure.force.com/eventos/pagenocache=0%2C033&pageid=a0a0a00000PMXa0AAH


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.