08/05/2019 às 11h38min - Atualizada em 09/05/2019 às 17h23min

Iguatemi Esplanada oferece opções em gastronomia nacional e internacional para o Dia das Mães

Restaurantes da franquia já estão aceitando reservas para a data

Assessoria de imprensa

Um dos principais polos gastronômicos do interior paulista, o Iguatemi Esplanada oferece várias opções em gastronomia nacional e internacional e muitos dos restaurantes do empreendimento já estão aceitando reservas para o almoço do Dia das Mães.

  

Restaurantes como Yohsi’s, Outback, El Tranvia, Chan Chen, Vivenda do Camarão e Jhonny Rocquet’s já estão preparados para receber famílias que optarem por um cardápio diferente no domingo. Mas se a proposta é um almoço mais descontraído, o Iguatemi Esplanada também conta com uma rede de fast foods e restaurantes com cardápios alternativos como o Crep Town, Hauaii, Mc Donald’s, Burguer King, Tug Burger, além de cafés, sorveterias e docerias.

A relação com todas as opções de alimentação no Iguatemi Esplanada podem ser encontrada no site www.iguatemiesplanada.com.br.

 

Compre e ganhe

 

Além das opções, o shopping também está presenteando seus clientes com um brinde exclusivo da L´occitane au Brésil para a data. Na promoção Compre e Ganhe deste ano, os visitantes que fizerem compras acima de R$ 400 em lojas participantes da promoção até domingo, 12 de maio, trocam por uma Deo Colônia Capim Limão.

 

A L´occitane au Brésil traz, com essa fragrância recheada de notas cítricas, um sopro de frescor e vitalidade que irá encantar as mães de todos os estilos. “As ações promocionais da rede Iguatemi, como o tradicional Compre e Ganhe, são uma maneira de mantermos uma relação de proximidade com os nossos clientes. Este ano decidimos reforçar a parceria com a L´occitane e trazer um presente exclusivo que agrada a todos os perfis de mães”, conta afirma Alexandre Biancamano, diretor de marketing da rede Iguatemi.

 

Para participar, basta apresentar o cupom/nota fiscal de compra no Posto de Troca localizado na Alameda da C&A que liga as Alas Norte a Sul. O limite é de dois itens por CPF durante todo o período da promoção ou disponibilidade do estoque. Mais informações no sitewww.iguatemiesplanada.com.br/diadasmaes.

 

Hashtag: #DiaDasMaesIguatemi


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.