06/06/2014 às 09h31min - Atualizada em 06/06/2014 às 09h31min

Balanças São Roque oferece linha completa de embalagens e descartáveis

A Balanças São Roque é uma empresa especializada em vendas e assistência técnica de equipamentos para instalações de cozinhas industriais, açougues, supermercados, panificadoras, lanchonetes, restaurantes e similares

Agora, a Balanças São Roque chega com uma novidade! Uma linha completa de embalagens e descartáveis. Não deixe de conferir!

A Balanças São Roque é uma empresa especializada em vendas e assistência técnica de equipamentos para instalações de cozinhas industriais, açougues, supermercados, panificadoras, lanchonetes, restaurantes e similares.

A empresa atende as exigências do mercado aliando a qualidade de seus produtos a preços acessíveis, o que faz com que a empresa conquiste cada vez mais uma área maior no mercado.

Os serviços técnicos são oferecidos com qualidade, ética, trabalhando com transparência e responsabilidade para estabelecer relações de confiança e respeito com seus clientes, colaboradores e fornecedores.

Visite a loja:

Endereço: Av. João Pessoa, 326, Centro – São Roque – Tel.: (11) 4712-5575

Assistência Técnica:

Endereço: Rua Santa Cruz, 221 – Tel.: (11) 4712-8815


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.