06/06/2014 às 09h22min - Atualizada em 06/06/2014 às 09h22min

Equipe de Dilson Stein chega a São Roque para seleção de novos modelos

Podem participar meninos e meninas entre 08 e 25 anos, sendo que os menores de idade devem ir acompanhados de um dos pais ou responsável

Responsável por descobrir modelos como Gisele Bündchen, Alessandra Ambrósio e Carol Trentini, a equipe de Dilson Stein estará presente em São Roque no dia 06 de junho, sexta-feira, a partir das 14h, para realizar avaliação de quem deseja seguir a profissão modelo. O evento acontece no Hotel Cordialle (Rua Sotero de Souza, 500), no centro da cidade. Informações em (55)3537-6116 ou (11)98440 0280.

Podem participar meninos e meninas entre 08 e 25 anos, sendo que os menores de idade devem ir acompanhados de um dos pais ou responsável. Na primeira etapa são realizadas fotos e vídeo, assim como informações de cada candidata (o). A seletiva tem como objetivo informar, preparar e descobrir novos talentos para o mundo da moda que apresentam  perfil para o mercado fashion (passarela) e comercial (fotográfico). O projeto também envolve os pais ou responsáveis e mostra o que é ser um modelo/manequim e o que é fazer parte do mundo da moda no mercado brasileiro e internacional.

O caminho para se tornar modelo é realizado em quatro etapas diferentes. Na primeira delas, a Selection, os jovens interessados fazem sua inscrição de forma gratuita e participam de uma triagem. Os potenciais talentos identificados pela equipe de Dilson seguem para o Meeting (Palestra) onde é realizada uma abordagem ampla sobre o mercado da moda e o que é a profissão modelo. Para quem quer dar prosseguimento a carreira da sequência ao trabalho participando do Training, momento em que receberão as primeiras noções de passarela, fotos, postura e ainda serão orientados sobre a carreira de modelo.

O evento final acontece no segundo semestre, quando os selecionados de cada cidade se encontram no Weekend, final de semana dedicado a um treinamento intenso sobre a carreira e onde eles serão avaliados pelas principais agências de modelos do brasil.

Ao completar 29 anos de experiência no mercado de modelos, a marca Dilson Stein apresenta seu novo posicionamento: Dilson Stein New Models. O objetivo é consolidar a marca nacional e internacionalmente como referência na orientação de jovens que sonham em se tornar modelos. Por isso, também um novo slogan: “o caminho das tops”. Com a experiência de quem já ingressou no mercado mais de cinco mil modelos, Dilson Stein é considerado o maior descobridor de modelos do país e reconhecido mundialmente por suas grandes descobertas, como a top Gisele Bündchen, Alessandra Ambrósio e Caroline Trentini, modelos que se mantêm como destaque entre as dez melhores do mundo. Dilson também é responsável pela descoberta de novos talentos que vêm ganhando destaque no Brasil como a atriz da Rede Globo Bruna Linzmeyer. Mais em: http://www.dilsonstein.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.